segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Qual a sua música preferida?

A arena Casa dos Gritos é um espaço destinado a galera mais eclética do Raylloween Night 2011. Nela você vai encontrar vários estilos musicais, e várias batidas diferentes comandadas pelo Dj Guto. O Dj Guto já acompanha a festa desde o ano passado e pra ele esse ano vai ser diferente: "Com o aumento do público acho que vamos ter uma energia diferente. São muitas pessoas com diversos gostos, pretendo agradar a todos. Tocar no Raylloween Night é muito especial, pois estou rodeado de amigos e tem aquela galera bem próxima de mim, é maravilhoso!"

E pra ajudar o Dj Guto, deixe nos comentários do Blog as músicas que você mais gostaria de ouvir no Raylloween Night 2011 !!!

Raylloween Night 2011, A festa que levanta até os mortos.

Patrocinadora Oficial

5 comentários:

Raylloween Eventos disse...

Pra começar, e incentivar a galera...
uma boa pedida pro Raylloween Night é:
The Time (The Dirty Bit) - Black Eyed Peas

Anônimo disse...

Dança cuduro(claaaro)
Like a G6
Entre outras super animadas !
;* Clarinha

Anônimo disse...

Aviões
Saiddy Bamba
Parangolé
Psirico
Harmonia

Fazer uma coletânea dessas bandas e por pra tocar!!!!!!!

BORA BAHIA !!!!!!!!!!

PEU

Caio Raiche disse...

S&M - Rihanna
Give me Everything - Pitbull
Moves Like Jagger - Marron 5

E ja que é Halloween
Thriller de Michael Jackson

Se lembrar mais uma eu digo, rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Tem que tocar Rabiosa(Shakira)pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEUS !
:* Clarinha